sábado, 14 de fevereiro de 2009

QUEM FUI? QUEM SOU?

Eu que já estive cansado .hoje já nem ligo por estar sofrendo.
Eu que já me aborreci ,hoje já nem sei me sentir feliz.
Eu que já tive um amor ,e hoje nem sei com quem há de estar
Eu que já tive saudade ,hoje não sinto mais falta de mim
Eu que já tanto chorei ,hoje nem tenho mais lágrima no olhar


Eu que já fiz de tudo , hoje nem tenho o que fazer
Eu que desejei tantas coisas, hoje não tenho o que querer
Eu que já tanto corri, hoje conto os passos para caminhar
Eu que já ganhei o mundo ,hoje mal consigo me manter na estrada
Eu que já venci a tristeza , hoje perco pra vida sem reagir


Eu que um dia de vida ja tive, hoje tenho uns dias só pra viver
Este é final dos tempos, de quem teve tempo pra desperdiçar
De quem saiu de um ventre santo ,e não tem nem vala para se enterrar
De quem foi tão poderoso ,de quem protegia os que eram seus
De quem viveu no pecado, e hoje só implora pelas mãos de Deus


Miltão Cavalcanti
(quem sabe se assim será? Só Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário