segunda-feira, 2 de março de 2009

NÃO CONTEM A SOPHIA...


Não contem a ela...

Não contem a ela, que meu coração está sofrendo tanto...contem simplesmente que estou feliz.

Não contem a ela que meus dias já não tem luz...contem simplesmente que estou feliz.

Não contem a ela que meus lábios já não sorriem mais...contem simplesmente que estou feliz.

Não contem a ela que meus ouvidos se ensurdeceram por não ouvir mais suas falas...contem simplesmente que estou feliz.

Não contem a ela que as flores já não tem perfume, e que suas cores sumiram...contem simplesmente que estou feliz.

Não contem a ela que os pássaros já não são tão lindos, e que as borboletas pararam de voar...contem simplesmente que estou feliz.

Não contem a ela que os sonhos ficaram ai, junto a ela, naquela triste manhã de 24 de fevereiro...contem simplesmente que estou feliz.
Sómente contem a ela que todas as horas, todos os minutos, todos os segundos são dedicadosa amá-la cada vez mais.
Que peço a minha "Neguinha" que se o caraçãozinho dela sentir a dor torturante da saudades, queseu amor de mãe, sua paz, sua divina misericórdia faça companhia a minha neta-filha tão amada,tão querida, que se deite junto dela na cama e segure sua mãozinha como fazámos todas as tardes.
Sómente contem a ela, que a alegria de voltar, será bem maior que a dor da partida.
Sómente contem a ela, que essa água que brota teimosamente dos meus olhos, são os reflexosdo orvalho que a noite deixou nas flores do jardim de nossas vidas, que suas mãozinhas colhempra me dar.
Contem a ela que seus cachinhos dourados, seu olhar encantador, seu sorriso façeiro, são a "minha fôrça"são o antídoto contra o tormento de não vê-la todos os dias, todos os momentos.

Minha vida tornou-se fragmentos de memória de suas brincadeiras, seus dedinhos indicador e polegar se esfregandoindicando "din-din", mas não quero nunca saber que ela sofreu de saudades, sofreu com a falta dessa vovó boba etão apaixonada, quero simplesmente que ela pense que estou feliz... Sophia, amor dos amores, seja sempre muito feliz, tenha a paz e a proteção de N.Sra.Aparecida, em todos os momentos de sua vida.

Sua vovó, FiCavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário